Debate -foto com o PRFronteiras XXI Intervenção no DebatePainel Conferencia-DebateIntervenção como dirigente da APSHSTDC no debate com o Sr.Presidente da República

Esta noite, em Lisboa, no Teatro Thalia, no Debate em directo da RTP 3 , participação enquanto dirigente da APSHSTDC, no 1°.Debate das Fronteiras XXI “O Populismo é uma Ideologia?”, promovido pela FFMS ( Fundação Francisco Manuel dos Santos) . À questão colocada sobre a falta de confiança nos actuais líderes políticos e a consequência do afastamento da participação cívica dos cidadãos no nosso país e no espaço da União Europeia, o Presidente da República salientou a importância das organizações da sociedade civil na discussão e aprofundamento do debate em iniciativas públicas como esta.

O populismo é considerado por muitos a principal ameaça à democracia na Europa.O que esperar agora deste fenómeno? Tem ideologia? Vai continuar a crescer? É um real perigo para uma Europa liberal? São as respostas a estas e muitas outras perguntas que o Fronteiras XXI quer esclarecer.

http://www.rtp.pt/play/p3189/e271629/fronteiras-xxi